• Webinar | Carreira e Empregabilidade - GOT 2024.2 15 abr 2024 18:00 a 19:00
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 15 Abril 2024
    Responsáveis: FGV EBAPE
    A FGV EBAPE oferece muitos benefícios exclusivos aos nossos alunos. Dentre eles, a conexão com o mercado de trabalho por intermédio do Núcleo de Estágio e Desenvolvimento de Carreiras (NEDC). Além do acesso contínuo, após formado, a eventos e iniciativas exclusivas para ex-alunos por intermédio do Alumni FGV EBAPE.
    Para que você conheça esses benefícios, convidamos para este webinar com a Coordenadora do NEDC, Beralda Lima, a coordenadora do Alumni, Darliny Amorim e o coordenador da Graduação Online Tecnológica, Profº Rodrigo Lamas.

Convidadas:
    Beralda Lima - Coordenadora do NEDC
    Darliny Amorim - Comunicação e Alumni FGV EBAPE

Moderação:
    Rodrigo Lamas - Coordenador da Graduação Online Tecnológica (GOT)

,

- Youtube FGV