• Webinar | Conceito, design e implementação de moedas sociais 13 jun 2024 20:00 a 21:30
    Webinar | Conceito, design e implementação de moedas sociais
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 13 Junho 2024
    Responsáveis: FGV EAESP
    O que são moedas sociais. Passos práticos para o design e a implementação, desde a concepção até a execução. Desafios comuns, melhores práticas e lições aprendidas de casos de sucesso para inspirar e orientar novas iniciativas.

Palestrantes:
    Luiz Arthur de Faria - UFRJ
    Joaquim Melo - Banco Palmas (Instituto E-Dinheiro)
    Eduardo Diniz - FGV EAESP

Moderador: