• Webinar | Conversa com o coordenador da graduação em Economia da FGV EPGE 30 set 2020 17:00 a 18:00
    Webinar | Conversa com o coordenador da graduação em Economia da FGV EPGE
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão online
    Data: 30 Setembro 2020
    Responsáveis: FGV EPGE

O encontro com a coordenação de Graduação irá abordar assuntos relacionados à carreira do economista. Adicionalmente, possibilitará ao aluno tirar dúvidas sobre o curso, sobre o processo seletivo, e conhecer os diferenciais de fazer sua graduação na FGV EPGE.

O evento acontecerá ao vivo de forma online e também está aberto para pais, professores e todos aqueles que desejam saber mais sobre a carreira de economista e a FGV EPGE.

Palestrantes: André Arruda Villela - Coordenador da Graduação da FGV EPGE, Beatriz Campos - Ex-aluna de Graduação (Turma 2014) e Cecilia Machado - Professora da FGV EPGE

- YouTube FGV
Transmissão online