• Webinar | Covid-19 e saúde mental: como lidar com os impactos emocionais da pandemia? 16 jul 2020 18:00 a 19:30
    Direito
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão online
    Data: 16 Julho 2020
    Responsáveis: FGV Direito Rio

A FGV Direito Rio, em parceria com a FGV+ e o Centro Acadêmico Mário Machado (CAMM), realiza o webinar "Covid-19 e saúde mental: como lidar com os impactos emocionais da pandemia?", com a psicóloga Flávia Azevedo Pitella. O objetivo do encontro é criar um espaço para que os discentes possam entender seus sentimentos diante das limitações atuais e contribuir para a forma com a qual os estudantes enfrentam a nova rotina e o distanciamento social.

Palestrante: Flávia Azevedo Pitella - Psicóloga

Moderadora: Cristina Nacif Alves - Coordenadora de ensino da graduação