• Webinar | Debates sobre Direito e Desenvolvimento (1º dia) 03 ago 2020 10:00 a 12:00
    Webinar | Debates sobre Direito e Desenvolvimento (1º dia)
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão online
    Data: 03 Agosto 2020
    Responsáveis: FGV Direito SP

A FGV Direito SP convida a todas e todos para o webinar Debates sobre Direito e Desenvolvimento, com o objetivo de apresentar o Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico da escola, cujas inscrições estão abertas. Os encontros serão nos dias 03 e 04 de agosto, às 10h.

Neste primeiro webinar, que será realizado dia 03 de Agosto, das 10h às 12h, com o tema  “Como fazemos pesquisa em Direito e Desenvolvimento?”, contaremos com Maíra Machado, Flavia Puschel e Luciana Gross Cunha, professoras do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico da FGV Direito SP.

- YouTube FGV
Transmissão online