• Webinar | Desafios para engajamento e produção de conteúdo nas entidades esportivas 16 jun 2021 10:00 a 12:00
    Administração
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 16 Junho 2021
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

No segundo webinar da FGV Series: Leadership in Sport, será apresentado o tema Desafios para engajamento e produção de conteúdo nas entidades esportivas, com grandes nomes do mercado esportivo brasileiro. Participarão do evento: Rafael Grostein – general manager da NWB; Caetano Marcelino – head de Direitos Esportivos e Mídia no C.R. Flamengo; Eduardo Tega – founder & CEO da Sportheca, e, como moderador, Pedro Trengrouse – coordenador acadêmico do curso FGV/FIFA/CIES – Aperfeiçoamento em Gestão de Esportes.
    Os palestrantes irão debater sobre como gerar valor e relevância para os fãs, em um ambiente saturado e com muita oferta de conteúdo.

Palestrantes:
    Rafael Grostein – General Manager da NWB
    Caetano Marcelino – Head de Direitos Esportivos e Mídia no C.R. Flamengo
    Eduardo Tega - Founder & CEO da Sportheca

Moderador:
    Pedro Trengrouse  -  Coordenador acadêmico do curso FGV/FIFA/CIES – Aperfeiçoamento em Gestão de Esportes

- YouTube FGV
Transmissão Online