• Webinar | Diálogos Amazônicos | Mudanças climáticas e Amazônia 11 dez 2023 19:00 a 20:00
    Webinar | Diálogos Amazônicos | Mudanças climáticas e Amazônia
    Local: Youtube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 11 Dezembro 2023
    Responsáveis: FGV EESP

A Fundação Getulio Vargas, através da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP), promove reuniões virtuais com os Diálogos Amazônicos, uma plataforma digital para discutir com toda a sociedade civil organizada temas de interesse do desenvolvimento socioeconômico sustentável da Amazônia Brasileira.

Depois de um ano cheio de eventos climáticos extremos, incluindo na Amazônia, líderes mundiais vão discutir, na COP28, como combater as mudanças climáticas. Nossos dois convidados participarão da COP28 e diretamente de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, vão debater conosco sobre o lugar da Amazônia Brasileira nestas discussões globais.

Convidados:
    Carlos Nobre – Professor do Instituto de Estudos Avançados da USP, membro da Royal Society e foi um dos autores do Quarto Relatório de Avaliação do IPCC, agraciado com o Prêmio Nobel da Paz de 2007.
    Daniel Vargas – Professor da FGV EESP, Coordenador do Observatório de Bioeconomia da FGV e Visting Scholar nas Universidades de Cambridge, na Inglaterra, e de Bonn, na Alemanha.

Moderação:
    Márcio Holland – Professor na FGV EESP, Coordenador da Pós-Graduação em Finanças e Economia (Master) e Colunista Broadcast/Agência Estado.

- Youtube FGV
Transmissão Online