• Webinar | Direito do trabalho e justiça do trabalho na perspectiva constitucional 30 nov 2023 18:00 a 19:30
    Direito
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 30 Novembro 2023
    Responsáveis: FGV Direito SP
    O constituinte de 1988 elevou os direitos básicos dos(as) trabalhadores(as) ao patamar de direitos fundamentais. 35 anos depois, o cenário está carregado de decisões do STF que restringem direitos trabalhistas. Quais são os horizontes desse debate? Este webinar visa a contribuir para a compreensão dos principais aspectos do problema e dos desafios para o avanço na tutela dos direitos trabalhistas.

Moderação:
    Maria Claudia Girotto do Couto | Gestora da Coordenação Acadêmica do FGV LAW

Palestrantes:
    Eduardo Rockenbach Pires |  Docente do FGV LAW em disciplinas de Direito do Trabalho e Juiz do Trabalho
    Tonia Andrea Inocentini Galletti | Docente do FGV LAW em disciplinas de Direito do Trabalho e Advogada

- YouTube FGV
Transmissão Online