• Webinar | A economia nos tempos da pandemia 03 jun 2020 19:30
    Endereço: Transmissão online
    Data: 03 Junho 2020
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

A FGV Educação Executiva, realiza no dia 03 de junho, o Webinar “A Economia nos Tempos da Pandemia”. O evento online visa, através do desenvolvimento de alguns conceitos básicos em economia, discutir os impactos econômicos e financeiros globais da pandemia e quais as possíveis ações de política econômica dos governos para lidar com essa problemática.

Palestrante: Rogério Mori - Professor da Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP), Coordenador dos Cursos de Especialização, MBAs e Educação Continuada da FGV/EESP, Coordenador do Centro de Macroeconomia Aplicada (CEMAP) da FGV/EESP.

- Zoom
Transmissão online