• Webinar: Educação mediada por tecnologia em tempos de pandemia 07 mai 2020 10:00 a 11:00
    Webinar: Educação mediada por tecnologia em tempos de pandemia
    Local: YouTube
    Endereço: Transmissão online
    Data: 07 Maio 2020
    Responsáveis: FGV DGPE , FGV Ensino Médio, FGV Educação Executiva

Nesta série de webinários intitulada “Desafios da educação básica em tempos de pandemia”, trataremos de diversas temáticas como a tecnologia, metodologias e práticas de ensino, os materiais didáticos e as alternativas para acompanhamento e avaliação da aprendizagem frente à pandemia. Nesse contexto, o primeiro webinar tratará da temática da mediação tecnológica voltada para a educação frente à pandemia, com as estratégias adotadas pelos Secretários e alternativas propostas pelos profissionais de educação.

Realização: FGV DGPE, FGV Ensino Médio e FGV In Company.

Parceria: Consed

• Cláudio Furtado
    Secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba
  • Pedro Fernandes
    Secretário de Estado da Educação do Rio de Janeiro
  • Graça Moreira
    Doutora em Educação e Professora da PUC SP na linha de pesquisa de Novas Tecnologias na Educação
  • Tatiana Soster - Moderadora
    Doutora em Educação pela PUC-SP e Stanford University. Coordenadora e Professora da Graduação em Administração Pública da FGV/EPPG.

Transmissão online

Confira outros eventos