• Webinar | As emendas parlamentares e a captura do orçamento 28 set 2021 10:00 a 11:30
    Webinar | As emendas parlamentares e a captura do orçamento
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 28 Setembro 2021
    Responsáveis: FGV IBRE

Embora nos últimos anos vários avançados tenham ocorrido para uma melhor compreensão e controle da questão fiscal, uma grave distorção vem ganhando corpo: a das emendas parlamentares que já representam 51% de todos os investimentos federais.

Os riscos e impactos disso sobre o Orçamento serão tema do webinar “As emendas parlamentares e a captura do Orçamento”, que o Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE) e o jornal Folha de S. Paulo realizam esse mês.

Palestrantes:
    Fabio Giambiagi - Pesquisador associado do FGV IBRE