• Webinar | Empreendedorismo para o mercado financeiro 15 jun 2021 18:00 a 19:30
    Webinar | Empreendedorismo para o mercado financeiro
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 15 Junho 2021
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

Dando sequência a série de webinários que trazem diversos temas da atualidade, com profissionais de empresas e professores da FGV, abordaremos nesse evento, o tema de Empreendedorismo para o Mercado Financeiro. O FGV In Company e a ABBAI se uniram para promover a disseminação desse conhecimento, de forma a apoiar os interessados em iniciar essa jornada empreendedora. O caminho do empreendedorismo é sinuoso e cheio de incertezas, mas também é muito compensador, porque dá a liberdade de escolher como gerir o próprio negócio e administrar melhor o tempo, além de ser potencialmente recompensador financeiramente.

Convidamos você a embarcar nessa transformação de funcionário para empreendedor no mercado financeiro. Apresentaremos ainda o principal resultado dessa parceria, que envolve ainda a Open Education Global (OEG), com a disponibilização de conteúdo aberto e gratuito, contribuindo para uma educação equitativa.

15/06 – 18h
    Via Youtube