• Webinar | Estatuto epistemiológico do direito privado e direitos fundamentais 05 ago 2020 10:00 a 11:30
    Webinar | Estatuto epistemiológico do direito privado e direitos fundamentais
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão online
    Data: 05 Agosto 2020
    Responsáveis: FGV Direito Rio

O webinar é uma parceria entre os Programas de Pós-Graduação da FGV Direito Rio e da Universidade Federal Fluminense e contará com a participação do professor Otavio Luiz Rodrigues Jr. para discutir o estatuto epistemológico do Direito privado e direitos fundamentais.

Palestrante: Otavio Luiz Rodrigues Jr. - Coordenador da área de Direito da Capes. Professor associado (livre-docente) em Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e doutor em Direito Civil, com estágios pós-doutorais na Universidade de Lisboa e no Max-Planck-Institut für ausländisches und internationales Privatrecht (Hamburgo). Foi conselheiro da ANATEL e, atualmente, integra o Conselho Nacional do Ministério Público.

Debatedores: Fernando Leal - Coordenador da Pós-graduação Stricto Sensu e professor da FGV Direito Rio, Edson Alvisi - Professor Titular de Direito Comercial, Coordenador do PPGDIN e ex diretor da Faculdade de Direito da UFF. Consultor Jurídico.

- YouTube FGV
Transmissão online