• Webinar | FGV Digital Talks com o Facebook 23 nov 2020 18:30 a 19:30
    Administração
    Webinar | FGV Digital Talks com o Facebook
    Local: Facebook da FGV
    Endereço: Transmissão online
    Data: 23 Novembro 2020
    Horário: 18:30
    Responsáveis: FGV DICOM

    FGV Digital Talks com o Facebook - A transformação digital dos negócios: Como marcas podem explorar melhor as ferramentas do Facebook, Whatsapp e Instagram? 

    Em meio à pandemia do novo coronavírus, um número recorde de pessoas passou a usar por mais tempo as redes sociais. Com o compromisso de contribuir para minimizar os efeitos da crise, o Facebook acelerou projetos, criou novas ações e possibilitou avanços na transformação digital que beneficiaram marcas de comércios e serviços.

    A terceira edição da série FGV Digital Talks traz um encontro inédito entre a FGV e o Facebook para tratar da aceleração digital no mundo dos negócios e das diversas formas de explorar as redes sociais através das ferramentas e novidades disponíveis.

    Palestrante convidada: Duda Bastos - Diretora de Negócios e Head de Educação do Facebook

    Moderação: Marcos Facó - Diretor de Comunicação e Marketing da FGV

Palestrantes

  • Duda Bastos
    Com mais de 20 anos de atuação em cargos executivos de marketing de empresas nacionais, internacionais e globais de diversas indústrias no Brasil, é atualmente Diretora de Negócios do Facebook para as indústrias de Educação, Tecnologia, Telecomunicações e Mídia&Entretenimento. Com passagem por grandes empresas como Cielo e Intel, a executiva teve ainda participação ativa na gênese do mercado de telecomunicações no Brasil, com 10 anos de atuação nessa indústria. Do lançamento da start up Intelig à fusão de Oi e Telemar, Duda também liderou o marketing da comunidade Blah! da Telecom Italia para a America Latina. É publicitária pela PUC-RJ com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC-RJ e possui mestrado em Gestão da Comunicação pela Universidade Austral, de Buenos Aires.
  • Marcos Facó
    Com 30 anos de atuação profissional em Marketing, é atualmente diretor e professor do MBA em Marketing Digital da FGV, além de membro do Conselho Editorial da MIT Technology Review Brasil. É mestre em Administração de Empresas pela FGV EBAPE, possui MBA em Marketing pela PUC-RJ e Pós-Graduação em Engenharia Civil pela École Polytecnique Fédérale de Lausanne (Suíça). Fez cursos executivos nas áreas de Marketing e Digital na Columbia University, Northwestern University, Harvard University e MIT.

Local

- Facebook da FGV
Transmissão online

Confira outros eventos

Livros

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.