• Webinar | Financial Market Talks: Financial Market Talks - Agenda BC#: um balanço 22 nov 2021 14:00 a 15:30
    Direito
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 22 Novembro 2021
    Responsáveis: FGV Direito SP

O Núcleo de Estudos em Mercados Financeiro e de Capitais (MFCap) da FGV Direito SP convida a todas e todos para o terceiro webinar da série Financial Market Talks, liderado pelo professor Bruno Meyerhof Salama, que abordará temas relevantes para o desenvolvimento do mercado financeiro brasileiro.

O terceiro evento da série os palestrantes abordarão a inovação no sistema bancário e farão um balanço da agenda do Banco Central – a agenda BC+, lançada em 2017. A agenda buscava ampliar a cidadania financeira, modernizar a legislação, aumentar a eficiência do sistema financeiro e baratear o crédito. Em 2019, a agenda de reformas foi ampliada para buscar também a inclusão financeira, competitividade, transparência e sustentabilidade. O que foi atingido e o que falta fazer? Quais as dificuldades? O que vem pela frente?

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal da FGV no YouTube.

Programação:

Abertura:
    Bruno Meyerhof  Salama, professor na UC Berkeley School of Law e Senior Global Fellow na FGV Direito SP

Palestrantes:
    Otávio Ribeiro Damaso, diretor de Regulação do Banco Central
    Bruno Balduccini, sócio do Pinheiro Neto Advogados
    Larissa Arruy (Vice-Presidente de Compliance, Riscos Operacionais e Jurídico da Neon)

Moderação:

Horário: 14h – 15h30