• Webinar | Financial Market Talks: A regulação bancária entre incumbentes e entrantes 18 out 2021 14:00 a 15:30
    Economia
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 18 Outubro 2021
    Responsáveis: FGV Direito SP

O Núcleo de Estudos em Mercados Financeiro e de Capitais (MFCap) da FGV Direito SP convida a todas e todos para o segundo webinar da série Financial Market Talks, liderado pelo professor Bruno Meyerhof Salama, que abordará temas relevantes para o desenvolvimento do mercado financeiro brasileiro.

Neste segundo evento da série o tema dos debates será a regulação bancária entre incumbentes e entrantes. Como a entrada de novos atores – fintechs, bigtechs e outros – afeta a regulação no setor bancário? A competição é em princípio saudável, mas será que pode afetar a resiliência do sistema? Existe risco de arbitragem regulatória? Como definir o perímetro da regulação?

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal da FGV no YouTube.

Programação:

Abertura:
    Bruno Meyerhof  Salama, professor na UC Berkeley School of Law e Senior Global Fellow na FGV Direito SP

Palestrantes:
    Mark Surdutovitch, Head of Credit na Dinie
    Gabriel Cohen, Legal, Regulatory Affairs and Government Relations na Stone Co.
    Genaro Dueire Lins, Chief Credit Officer na Open-Co

Horário: 14h – 15h30