• Webinar I Low Touch Economy: o que muda no varejo?27 mai 202010:00 a 11:40
    Webinar I Low Touch Economy: o que muda no varejo?
    Local: YouTube
    Endereço: Transmissão online
    Data: 27 Maio 2020
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

Independentemente do novo mundo ser melhor ou pior, a certeza é que ele diferente. Os comportamentos induzidos pelo isolamento inauguram um novo conjunto de normas sociais. Em apenas algumas semanas, a sociedade já passou por uma grande reforma na maneira como empresas e cidadãos vivem, trabalham e consomem.

Cada dia que passa e com cada tempo extra adicionado ao nosso confinamento, fica cada vez mais difícil voltar ao que era antes. O suporte da tecnologia será fundamental que refazer o consumo, hábitos e valores. Esse webinar irá analisar como o varejo se comportará diante do novo normal e como as empresas deverão se comportar nesse novo ambiente competitivo.

• Ricardo Dias
    Na Ambev desde 2001, voltou ao Brasil em janeiro deste ano após 14 anos de atuação na ABInBev nas áreas de procurement, consumer connections e marketing no Canadá, China, Estados Unidos, México e Reino Unido. O profissional assumiu o posto de vice-presidente de marketing com a missão de impulsionar a inovação com processos mais ágeis.
  • Carlos Busch
    Vice Presidente da Salesforce. Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Comércio Exterior pela FGV e com especializações em Gestão Estratégia na Universidade da Califórnia (Irvine/USA), Negociação e Gestão de Conflitos em Harvard (Boston/USA), Gestão Financeira e Mercado de capitais na New York Institute of Finance (New York/USA), Marketing Digital pela Universidade de Illinois (Illinois/USA), Conceitos Exponenciais pela Singularity University, Academia Global de Executivos no MIT e Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade de Londres. Possui mais de 19 anos de experiência em multinacionais no segmento de Tecnologia da Informação, sendo palestrante de eventos no Brasil e no exterior em temas como Negociação, Varejo, Inovação e Customer Experience.
  • André Miceli
    Mestre em Administração pelo Ibmec RJ, com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing pela mesma instituição e certificado no programa Advanced Executive Certificate in Management, Innovation & Technology do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Coordenador do MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais da Fundação Getulio Vargas (FGV) e Diretor Executivo da Infobase, uma das cinquenta maiores integradoras de TI do Brasil.

Transmissão online

Confira outros eventos