• Webinar I Série Saneamento básico por um olhar qualificado - Parte 3 25 mai 2020 08:30 a 10:00
    Webinar I Série Saneamento básico por um olhar qualificado - Parte 3
    Local: YouTube
    Endereço: Transmissão online
    Data: 25 Maio 2020
    Responsáveis: FGV Direito SP

O Grupo Público da FGV Direito SP e a Sociedade Brasileira de Direito Público (sbdp), em parceria com a Escola de Formação Pública (EFp), realiza uma série de quatro webinars para debater o marco legal do saneamento básico e as iniciativas de atração de investimento privado para a melhoria das condições de prestação dos serviços. O terceiro evento on-line da série traz para a discussão as oportunidades de investimento no setor.

Moderadora: Vera Monteiro, professora da FGV Direito SP

Palestrantes:

Guilherme Albuquerque, chefe do Departamento de Estruturação de Parcerias do BNDES

Bernardo Almeida, senior investment officer do IFC

Rosane Menezes, sócia do Madrona Advogados

Gabriel Galípolo, presidente do Banco Fator

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da FGV. Para acompanhar, basta acessar o link - https://youtu.be/ifWL8Faa0t0

Transmissão online

Confira outros eventos