• Webinar | I.A. redefinindo o futuro: como criar novas perspectivas? 10 abr 2024 19:00 a 21:00
    Webinar | I.A. redefinindo o futuro: como criar novas perspectivas?
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Consulte a programação
    Data: 10 Abril 2024
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

O CONECTA: o aluno como protagonista tem como objetivo inspirar e gerar troca de conhecimentos e experiências em temas diversos, a partir de projetos de gestão, cases de sucesso de alunos destaques no MBA/FGV no mercado onde atuam, e convidados especiais. Na sua 17ª edição vamos nos aprofundar no tema I.A. Redefinindo o Futuro: Como Criar Novas Perspectivas?

A partir dos avanços no desenvolvimento da inteligência artificial, começamos a vivenciar mudanças em diversos aspectos da vida humana, seja no cotidiano como no mundo corporativo. Nesse contexto, surgem diversos desafios:

• Como as empresas devem se adaptar e inovar utilizando IA para redefinir seus modelos de negócio, processos operacionais e estratégias de mercado?

• Como a IA está redefinindo as demandas futuras do mercado de trabalho?

• Como explorar o papel da IA na transformação de indústria, e na criação de novas oportunidades de negócio?

• Como a IA pode ser utilizada para gerar oportunidades de melhoria na área da saúde?

Neste evento vamos conversar um pouco sobre esses desafios, contando com a experiência de nossos palestrantes em suas atividades profissionais.

Moderação:
    Ana Ligia Finamor - Professora e Coordenadora Acadêmica nos MBAs da FGV em Gestão Empresarial e Gestão Pessoas
    Luiz Ernesto Migliora - Diretor FGV Educação Executiva - Rede Conveniada

Palestrantes:
    Tânia Cosentino - Presidente da Microsoft Brasil
    Eduardo Francisco - Professor MBA FGV e Chefe do Departamento de Tecnologia e Data Science (TDS) da FGV EAESP.
    Wagner Michael Pereira - Aluno MBA FGV e Cirurgião Médico Coordenador Complexo Hospitalar Ernesto Dorneles

- YouTube FGV

Confira outros eventos