• Webinar | Interactive Governance 25 nov 2020 14:00 a 15:00
    Endereço: Transmissão online
    Data: 25 Novembro 2020
    Responsáveis: FGV EPPG

As tensões entre as formas soberanas tradicionais de liderança política e os cidadãos cada vez mais críticos desencadearam o surgimento de novas formas de liderança nas democracias liberais. Um resultado muito visível é a proliferação de líderes políticos populistas que afirmam estar do lado de cidadãos críticos contra o establishment político. Outro resultado menos notado, mas altamente promissor, são os líderes políticos interativos que buscam construir alianças com e entre cidadãos. Líderes políticos interativos estão modificando a governança das políticas públicas e possibilitando um novo contexto de mudança no funcionamento dos governos.

Conheça o curso de Graduação em Administração Pública e o curso de Mestrado em Políticas Públicas da FGV EPPG: https://eppg.fgv.br/

Siga a FGV EPPG nas redes sociais: @FGV.EPPG

O webinar será em inglês, sem tradução simultânea.

Palestrante: Eva Sørensen - Professora de Administração Pública e Democracia no Instituto Sociedade e Globalização - Roskilde University, Dinamarca.

Moderação: Fernando Filgueiras - Professor FGV EPPG

- YouTube FGV