• Webinar | Japanese foreign policy in the XXI century: re-orientation? 25 nov 2021 20:00 a 21:00
    Relações Internacionais
    Webinar | Japanese foreign policy in the XXI century: re-orientation?
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 25 Novembro 2021
    Responsáveis: FGV RI

O quarto evento da seguda edição da série de palestras organizada pela Escola de Relações Internacionais (FGV RI) em parceria com a Japan House São Paulo conta com a palestra do  Prof. Dr. Alexandre Uehara (ESPM/ Universidade de São Paulo/ Grupo de Estudos sobre Ásia), e os comentários do Prof. Dr. Narushige Michishita (National Graduate Institute for Policy Studies/ Woodrow Wilson International Center/ Japan’s National Institute for Defense Studies) . O evento abordará a evolução história da política externa japonesa para a Ásia-Pacífico e  desdobramentos principais durante o século XXI.

Palestrantes:
    Prof. Dr. Alexandre Uehara - Coordenador Acadêmico do Núcleo de Estudos e Negócios Asiáticos (ESPM)
    Prof. Dr. Narushige Michishita - Vice-Presidente do National Graduate Institute for Policy Studies (GRIPS)

Moderação:
    Prof. Dr. Pedro Brites - Vice-Coordenador do curso de Relações Internacionais (FGV RI)

- YouTube FGV
Transmissão Online