• Webinar | Lei 14.133/21 : A nova lei das licitações - Dia 1 18 out 2021 10:00 a 12:00
    Webinar | Lei 14.133/21 : A nova lei das licitações - Dia 1
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 18 Outubro 2021
    Responsáveis: FGV IBRE

A nova lei de licitações, Lei nº 14.133/2021, estabelece um novo marco nas aquisições e contratações de milhares de órgãos e entidades da Administração Pública, trazendo mudanças, inovações e novas perspectivas no cotidiano dos agentes públicos. O FGV IBRE e o Instituto Nacional da Contratação Publica (INCP) promovem 2 seminários que buscam apresentar estas mudanças e inovações, além de discutir a condução processual na prática das licitações e contratações públicas.

18/10 - Aspectos econômicos da contratação pública na Lei 14.133/21
    Nesse primeiro seminário, serão abordados os temas: Pesquisa de Preços, Metodologias de Formação de Estimativa de Preços, Reequilíbrio Econômico financeiro e SRP.

25/10 - A Lei 14.133/21, seus desafios práticos e propostas de solução
    Nesse segundo seminário, serão abordados os temas: Assessoria jurídica, duração de contratos, gestão de riscos e recursos.

Palestrantes:
    Luciano Elias Reis - Vice-Presidente INCP
    Marcus Vinicius Reis de Alcântara - Diretor-Financeiro INCP
    Hamilton Bonatto - Membro Fundador INCP
    Ronny Charles Lopes de Torres - Secretário-Geral INCP

Moderação:
    Tulio Bastos Barbosa - Superintendente de Infraestrutura e Mercados Governamentais do FGV IBRE

- YouTube FGV
Transmissão Online