• Webinar | MasterTalks | Trader ou Investidor: perdedores e ganhadores na bolsa de valores 27 nov 2023 18:00 a 19:00
    Economia
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 27 Novembro 2023
    Responsáveis: FGV EESP
    Nos últimos anos, cresceu muito o número de brasileiros investindo na Bolsa de Valores. Contudo, os resultados destes investimentos têm decepcionado muitos traders de plantão. Com ampla base de dados e sólida abordagem teórica, nossos convidados têm estudado vieses comportamentais de pessoas físicas tentando se tornar um novo milionário da noite para o dia.

Neste evento, vamos explorar o universo e as ilusões dos traders e aprender os caminhos dos investidores com dois dos mais renomados pesquisadores brasileiros da área.

Convidados:
    Bruno Giovannetti – PhD. Em Economia pela Columbia University (EUA) e Professor na FGV EESP
    Fernando Chague – PhD em Economia pela University of North Carolina at Chapel Hill (EA) e Professor na FGV EESP

Moderação:
    Márcio Holland – Professor na FGV EESP, Coordenador da Pós-Graduação Lato sensu e Colunista Broadcast / Agência Estado

- YouTube FGV
Transmissão Online