• Webinar | MBA LIVE | Desafios contemporâneos do Omnichannel no Brasil 09 ago 2021 18:00 a 19:00
    Webinar | MBA LIVE | Desafios contemporâneos do Omnichannel no Brasil
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 09 Agosto 2021
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

O intenso avanço tecnológico contemporâneo trouxe novas tendências mercadológicas que mudaram o comportamento do consumidor. Estamos diante de jornadas de compra multi-canais e não lineares, o que reforça a necessidade dos gestores de investir em experiências convenientes e sem atrito.   Assim, convidamos vocês a uma reflexão sobre como combinar online e offline para oferecer respostas mais eficientes diante dos desafios da elaboração de estratégias de marketing omnichannel.

Diana Branisso: Doutora em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio; Mestre em Administração de Empresas pela FGV com International MBA pelo Instituto de Empresas de Madrid; Administradora pela Universidade de Brasília (UnB) com especialização em Marketing Digital. Dezoito anos de experiência executiva em Marketing, Vendas, Estratégia e interface com TI, trabalhando nos setores de Consultoria, Telecom, Turismo, Mídia e Startups.

João Carvalho: Sócio e CEO da Hands, principal empresa de mobile ads & insights do Brasil. Em 2018 fundou o Morse, plataforma de notícias, conteúdo e educação sobre tecnologia e inovação aplicadas aos negócios, aonde atua como Editor Chefe, Podcaster e Apresentador do programa de TV na Claro / NET Canal 500. Atua como autor de diversos artigos e eBooks, e também como palestrante e professor da FGV, ESPM, Insper, IAB e MMA.

Hélio Arthur: Doutor em Administração de Empresas pela FGV EAESP, Mestre em Administração de Empresas pela PUC-Rio e Bacharel em Economia pela University Of Northern Iowa. Professor-pesquisador sênior da FGV EBAPE e Editor-chefe da Cadernos EBAPE.BR. Coordenador do curso de pós-graduação em Administração (Pós ADM) e do MBA em Gestão Comercial. Pesquisador-associado do CRITEOS (Montreal, Canada).

Palestrantes:

Diana Branisso - Dezoito anos de experiência executiva em Marketing, Vendas, Estratégia e interface com TI.

João Carvalho - Sócio e CEO da Hands, principal empresa de mobile ads & insights do Brasil.

Moderação:

Hélio Arthur - Coordenador do curso de pós-graduação em Administração (Pós ADM) e do MBA em Gestão Comercial.

- YouTube FGV
Transmissão Online