• Webinar | MBA LIVE | Empreendedorismo no mundo digital 02 ago 2021 18:00 a 19:00
    Webinar | MBA LIVE | Empreendedorismo no mundo digital
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 02 Agosto 2021
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

Neste evento será debatido como o ambiente digital abre portas para novas ideias, inovação no universo do empreendedorismo, principais desafios enfrentados e as oportunidades de se empreender no mundo digital.
    Palestrantes:

Felipe Seligman - Jornalista e co-fundador do Jota.info. Foi repórter da Folha de S. Paulo e tem MBA na Sloan School of Management (Massachussetts Institute of Technology).

Moderação:

Amaro Grassi - Coordenador da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da FGV, onde desenvolve projetos e pesquisas nas áreas de política, mídia e internet. É doutorando em Ciência Política pelo IESP-UERJ e mestre em Sociologia pelo mesmo instituto. Foi repórter e redator do jornal Folha de S.Paulo.

- YouTube FGV
Transmissão Online