• Webinar | MBA LIVE | Tendências da área de saúde e a importância do gestor 12 ago 2020 18:00 a 20:00
    Webinar | MBA LIVE | Tendências da área de saúde e a importância do gestor
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão online
    Data: 12 Agosto 2020
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

Por que cada vez mais o conhecimento de gestão é importante no contexto das organizações de saúde? As grandes tendências da área de saúde e os desafios para os gestores. Os fatores determinantes para o sucesso das organizações.  As principais tendências econômicas e o impacto nas organizações públicas e privadas de saúde.

Palestrante: Wilson Rezende -  Economista, Mestre em Administração pela FGV; Professor e Coordenador Acadêmico de MBA em Sáude do IDE-FGV. Pesquisador Associado do GVsaúde. Professor do Curso de Mestrado Profissional – linha Saúde da Escola de Administração de Empresas de São Paulo/FGV. Autor de artigos e livro sobre Gestão e Planejamento Estratégico

- YouTube FGV
Transmissão online