• Webinar | Mestrado e Doutorado em Gestão de Operações e Sustentabilidade 03 ago 2020 15:00 a 16:30
    Webinar | Mestrado e Doutorado em Gestão de Operações e Sustentabilidade
    Local: Zoom
    Endereço: Transmissão online
    Data: 03 Agosto 2020
    Responsáveis: FGV EAESP

Apresentação do curso de Mestrado e Doutorado acadêmico em Administração na área de Gestão de Operações e Sustentabilidade. Conheça os detalhes, a história, professores e oportunidades internacionais do curso.

Deseja ter uma formação de excelência em Gestão de Operações e Sustentabilidade? O Programa de Mestrado e Doutorado acadêmico em Administração da Escola de Administração de Empresas (EAESP) da FGV possui tradição e excelência na formação na área de Gestão de Operações e Sustentabilidade.

Os pesquisadores da linha estão interessados na forma como a gestão de operações, logística, e redes de suprimentos permitem às organizações lidar com desafios dos dias atuais: a transformação digital e o uso de plataformas, a redução de desperdício alimentar, a implantação da economia circular, o fomento de ecossistemas de inovação, o crescimento da economia de serviços e o aumento da complexidade das cadeias de suprimentos.

Palestrante: Susana Pereira - Líder da Linha de Gestão de Operações e Sustentabilidade

- Zoom
Transmissão online