• Webinar | Mestrado e Doutorado em Marketing 07 ago 2020 14:30 a 16:00
    Endereço: Transmissão online
    Data: 07 Agosto 2020
    Responsáveis: FGV EAESP

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), realiza o evento online "Mestrado e Doutorado em Marketing". Neste webinar, será apresentado o curso de Mestrado e Doutorado acadêmico em Administração na área de Marketing.

Conheça os detalhes, a história, professores e oportunidades internacionais do curso de Mestrado e Doutorado em Administração na área de Marketing.

Palestrante: Tânia Veludo - Líder da Linha de Marketing

- Zoom