• Webinar | Mobilidade elétrica no transporte coletivo por ônibus no Brasil 19 ago 2020 19:00 a 20:00
    Webinar | Mobilidade elétrica no transporte coletivo por ônibus no Brasil
    Local: Youtube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 19 Agosto 2020
    Responsáveis: FGV EPGE

A eletrificação da mobilidade é um dos pilares da transição energética. No Brasil, a penetração da eletromobilidade no transporte coletivo urbano pode trazer benefícios ambientais e ganhos de eficiência. A realização desses benefícios, contudo, depende de adaptação na regulação, novos modelos de negócios e políticas para o setor.

Esses são alguns dos temas que irão compor o debate nesse webinar, promovido pelo Mestrado Profissional em Economia e Finanças (MFEE) da Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE), no contexto na linha de pesquisa Economia de Infraestrutura.

Palestrantes: Marcio de Almeida D'Agosto - Professor Associado da COPPE/UFRJ, Francesco Venturini - Presidente Enel X Brasil, Carlos Eduardo Cardoso - Diretor B2G Enel X Brasil

Moderador: Joisa Dutra - Diretora do FGV CERI

- Youtube FGV