• Webinar | Negociando em cenários desafiadores 29 jul 2021 14:00 a 15:30
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 29 Julho 2021
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

Nos negócios e na vida, você não recebe o que merece, mas aquilo que negocia ou consegue negociar. Entretanto, a arte da negociação precisa ser aprendida e praticada e, para isso, existe um conjunto de técnicas e processos que podem ser incorporados com naturalidade em nossos comportamentos e atitudes.

Este webinar pretender debater o estado da arte do tema, com fundamentação oriunda das principais escolas de negócio do mundo, além de trazer as experiências e contribuições de nossos convidados. Vamos conversar sobre as negociações cooperativas em cenários altamente competitivos e também como negociar com você mesmo em tempos difíceis, superando seus sabotadores.

Palestrantes:
    Glauco Cavalcanti - Sócio fundador da GC-5 Soluções Corporativas
    Eduardo Sanovicz - Presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas – ABEAR

Moderação:
    Marcus Quintella - Coordenador acadêmico de MBA da Fundação Getulio Vargas.

- YouTube FGV
Transmissão Online