• Webinar | Open Day Mestrado Profissional em Economia e Finanças - Turma Concentrada 03 ago 2020 19:00 a 21:00
    Economia
    Local: Zoom
    Endereço: Transmissão online
    Data: 03 Agosto 2020
    Responsáveis: FGV EPGE

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE), realiza no dia 03 de agosto, o webinar “Open Day Mestrado Profissional em Economia e Finanças - Turma Concentrada”.
    O Open Day é uma sessão informativa, onde os candidatos interessados no curso têm a oportunidade de conhecer  os professores e as linhas e projetos de pesquisa, além de obter informações mais detalhadas sobre o programa e trocar experiências com alunos e ex-alunos. Participem!

Palestrantes: Bruno Barsanetti - Department of Economics, Graduate School of Business, Northwest University,Edson Daniel Lopes Gonçalves - Professor do Programa e Pesquisador do CERI, Pedro Henrique Engel Guimarães - Professor do Programa e Pesquisador do CERI, Rafael Martins de Souza  - Professor do Programa e Pesquisador do CERI, Ricardo Cavalcanti - Coordenador do MFEE.

Moderadora: Joisa Dutra - Coordenadora do MFEE e Diretora do CERI

- Zoom