• Webinar | Pesquisa em administração pública na América Latina 09 abr 2021 14:00 a 16:00
    Webinar | Pesquisa em administração pública na América Latina
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 09 Abril 2021
    Responsáveis: FGV EPPG

A Dr. Avellaneda apresentará uma visão geral da pesquisa em administração pública na América Latina. Ela enfatizará a importância de identificar padrões no desempenho do governo, explorando questões de pesquisa relevantes e práticas. Para isso, a Professora Avellaneda destacará a importância de (a) coleta de dados e sistematização das agências em todos os níveis de governo; (b) visualização de dados e estatísticas; (c) implementação de critérios de avaliação de acordo com o contexto da agência; e (d) o uso e gestão de avaliações de desempenho para orientar os planos e objetivos das agências.

Palestrantes: Claudia Nancy Avellaneda - Professora associada da Indiana University’s O’Neill School of Public and Environmental Affairs

Moderação: Lizandro Lui - Professor da FGV EPPG e Edson Kenji Kondo -Diretor da FGV EPPG

- YouTube FGV
Transmissão Online