• Webinar | Políticas públicas, gestão social de recursos naturais e negócios da floresta na Amazônia 07 Mar 2024 18:00 a 20:00
    Políticas Públicas
    Local: Youtube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 07 Março 2024
    Responsáveis: FGV EAESP
    Junte-se a nós neste webinar que vai explorar a Chamada de Trabalhos "Políticas públicas, gestão social de recursos naturais e negócios da floresta na Amazônia". Estendemos um convite especial a acadêmicos e profissionais da Administração Pública para submeterem seus trabalhos teóricos ou teórico-empíricos. Sua participação será muito valiosa!

Palestrantes:
    Profª Dra. Sylmara Lopes Francelino Gonçalves Dias - Doutora em Administração (FGV) e em Ciência Ambiental (USP)
    Profº Dr. Mário Vasconcellos Sobrinho - Doutor em Estudos do Desenvolvimento (Swansea University), Pesquisador Produtividade CNPq e Coordenador Adjunto da Câmara I da área interdisciplinar da CAPES
    Profª Dra. Zilma Borges de Souza - Doutora em Ciências Sociais (PUC-SP)
    Profª Dra. Ana Maria de Albuquerque Vasconcellos - Doutora em Estudos do Desenvolvimento (Swnasea University) e Pró-reitora de Pesquisa da UNAMA
    Profª Dra. Mariluce Paes de Souza - Doutora em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido (UFPA) e Pesquisadora Produtividade do CNPq
    Profº Dr. Raoni Fernandes Azeredo - Doutor em Geografia (UFPB)

Moderação:
    Marina Pugliesi Vitale - Pesquisa e Publicações FGV EAESP