• Webinar | De que reforma trabalhista precisamos? – Parte 3 27 Mar 2023 14:00 a 16:00
    Direito
    Webinar | De que reforma trabalhista precisamos? – Parte 3
    Local: Youtube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 27 Março 2023
    Horário: 14:00
    Responsáveis: FGV Direito SP

    A reforma trabalhista de 2017 (lei 13467) não foi precedida de amplo debate cientifico e constantemente está sob ameaça de revisão. Durante a recente campanha presidencial os candidatos abordaram a necessidade de mudança, apontando para direções opostas, um a cancelar as alterações implementadas, outro a aprimorá-las.
    O evento procura levantar ideias concretas de reforma das leis que regulam as relações do trabalho no Brasil, nos aspectos de Direito Material, Direito Processual e Direito Coletivo, para amplificar, adensar e aprimorar o debate, na procura de saidas que estruturem melhor essa que é a relação contratual mais presente no ambiente capitalista de ordenação do trabalho.

    Moderadores:
    Janaina Vieira de Castro - Professora da FGV
    Danilo Uler Corregliano - Professor da FGV Law

    Palestrantes:
    Sólon de Almeida Cunha - Professor da FGV Law
    Carlos Eduardo Dantas - Professor da FGV Law
    Roberto Parhayba de Arruda Pinto - Advogado

Local

- Youtube FGV
Transmissão Online

Confira outros eventos

Livros

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.