• Webinar | A relevância da indústria de fundos de investimento 20 set 2021 19:00 a 20:00
    Webinar | A relevância da indústria de fundos de investimento
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 20 Setembro 2021
    Responsáveis: FGV EAESP

Evento de lançamento da parceria do FGVcef com a BBDTVM no projeto de Difusão da Indústria de Fundos de Investimentos. Discutiremos como os fundos são um produto de investimentos fundamental para o crescimento do país e uma alternativa importante para os investidores.

Palestrantes:
    Marcelo Pacheco - Diretor Executivo de Gestão de Ativos da BB DTVM