• Webinar | Saneamento básico e a vida da mulher 02 ago 2022 18:00 a 19:00
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 02 Agosto 2022
    Responsáveis: FGV Educação Executiva

Recente estudo mostra que as mulheres ainda são mais prejudicadas pela falta de saneamento básico no Brasil. Dentre os dados com destaque negativo, temos o número de mulheres que residem em casas sem coleta de esgoto, que saltou de 26,9 milhões para 41,4 milhões em três anos, ou seja, uma taxa de crescimento anual de 15,5% do número de brasileiras afetadas pelo problema.

Neste webinar, do MBA em Saneamento - FGV, receberemos a presidente do Instituto Trata Brasil, Luana Pretto, para debater o tema e as soluções possíveis, tendo em vista os novos investimentos no setor e o novo arcabouço regulatório que completa 2 anos.

Palestrante:
    Luana Siewert Pretto - Presidente Executiva do Instituto Trata Brasil