• Webinar | Situação fiscal do estado do Rio de Janeiro 30 jun 2020 18:00 a 19:00
    Webinar | Situação fiscal do estado do Rio de Janeiro
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão online
    Data: 30 Junho 2020
    Responsáveis: FGV EPGE

O evento, promovido pela EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE), tem por objetivo apresentar um panorama das finanças públicas do estado do Rio de Janeiro. Serão discutidas as perspectivas para a renovação do Regime de Recuperação Fiscal e os cenários de curto e longo prazos da situação fiscal do estado.

Palestrante: Guilherme Mercês - Secretário de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro

Moderador: José Féres - Professor da FGV EPGE

- YouTube FGV