• Webinar | A volatilidade dos preços nos insumos estratégicos do setor de saneamento : Conheça seus impactos em contratos públicos 16 mai 2022 10:00 a 12:00
    Economia
    Local: YouTube FGV
    Endereço: Transmissão Online
    Data: 16 Maio 2022
    Responsáveis: FGV IBRE

Webinar |  A volatilidade dos preços nos insumos estratégicos do setor de saneamento : Conheça seus impactos em contratos públicos

Neste evento, Tulio Barbosa e Jacoby Fernandes visam abordar os efeitos da pandemia da COVID-19 e da guerra no leste europeu nos preços dos insumos estratégicos do setor de saneamento, além de seus impactos no reequilíbrio econômico, reajuste, revisão e repactuação de contratos públicos.

Palestrantes:
    Jacoby Fernandes - Sócio fundador do escritório Jacoby Fernandos & Reolon, mestre em direito público pela UFPE, professor de direito administrativo, escritor, consultor e conferencista. Atualmente é Membro da Comissão Especial de Defesa da Federação na OAB Nacional, Vice-Presidente da Comissão de Controle de Gastos Públicos na OAB/DF, Membro Benemérito do Instituto Amazonense do Direito Administrativo – IADA e consultor cadastrado no Banco Mundial.

Ocupou importantes cargos públicos como Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Membro do Conselho Interministerial de Desburocratização, Procurador e Procurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal, Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, Advogado e Administrador Postal da ECT.

Tulio Barbosa - Superintendente da área de Infraestrutura e Mercados Globais do Instituto Brasileiro de Economia da FGV. Com experiência de 18 anos nas áreas de Logística, Gestão de Suprimentos e Inteligência de Mercado em grandes empresas do setor público e do setor privado. Congressista e palestrante em eventos na aérea de compras, licitações e auditoria em todo Brasil.

Moderação:
    Solange Monteiro - Editora da Revista Conjuntura Econômica do FGV IBRE