• Workshop on Optimal Control & Mean Field Games14 out 2019 a 18 out 201909:00 a 18:00
    Matemática Aplicada
    Workshop on Optimal Control & Mean Field Games
    Local: Sede FGV Auditório 537
    Endereço: Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ
    Data: 14 Outubro 2019 a 18 Outubro 2019
    Responsáveis: FGV EMAp

A Escola de Matemática Aplicada (FGV EMAp) realiza, de 14 a 18 de outubro, o Workshop on Optimal Control & Mean Field Games. O evento vai reunir pesquisadores que trabalham nas áreas de Controle Ótimo e Mean Field Games.

O objetivo do workshop é propiciar a discussão e colaboração científica entre os pesquisadores que atuam nessas áreas, entre as quais já existe grande interseção. Participam do evento 21 acadêmicos de universidades do Brasil, Itália, Chile, Portugal, França, Argentina, Arábia Saudita, Estados Unidos e Reino Unido.

O workshop é coordenado pelas professoras Maria Soledad Aronna (FGV EMAp) e Daniela Tonon (Paris Dauphine – França).

Sede FGV - Auditório 537
Praia de Botafogo, 190 - Botafogo, Rio de Janeiro/RJ