8º Encontro Brasileiro de Economia e Finanças Comportamentais é tema de webinar

O objetivo é apresentar os resultados de pesquisas e avanços profissionais na área de finanças e economia comportamental.
13 Setembro 2021
8º Encontro Brasileiro de Economia e Finanças Comportamentais é tema de webinar

O Centro de Estudos em Finanças (FGVcef) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) promove o “8º Encontro Brasileiro de Economia e Finanças Comportamentais”, dias 13 e 14 de setembro, às 8h, no canal da FGV no Youtube. O objetivo do evento é apresentar os resultados de pesquisas e avanços profissionais na área de finanças e economia comportamental.

Haverá trabalhos teóricos, empíricos/experimentais e aplicados que envolvam o uso da psicologia e de todas as outras ciências sociais − bem como da neurociência − em todas as áreas de tomada de decisão e prática financeira.

Os palestrantes serão: Anna Lygia Rego, professora e fundadora do Núcleo de Economia Comportamental e Políticas Públicas na FGV-SP; Alan De Genaro, professor Associado de Finanças na FGV EAESP; e Lira Mota, pós-doutorado Associado em Pesquisa na Princeton University − Julis-Rabinowitz Center for Public Policy & Finance (JRCPPF).

A moderação ficará por conta da Claudia Yoshinaga, professora e fundadora do Núcleo de Economia Comportamental e Políticas Públicas na FGV-SP.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever pelo site.