Abordagens regulatórias da inteligência artificial na área médica é foco de encontro virtual

O evento foi elaborado a partir de artigos feitos por alunos do 5º semestre da Graduação da FGV Direito SP.
18 Novembro 2021

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) promoverá no dia 19 de novembro, às 14h, no canal da FGV no Youtube, um webinar sobre “Possíveis abordagens para a regulação da aplicação da inteligência artificial no diagnóstico médico no Brasil”, a partir de artigos elaborados por alunos do 5º semestre da Graduação da FGV Direito SP, durante o Projeto Multidisciplinar “Os dilemas jurídicos da pessoa biônica”, coordenado pelos professores Marina Feferbaum e Roberto Dias.

Participam do debate: Alexandre Pacheco da Silva, professor da FGV Direito SP; Walquiria Favero, superintendente Jurídica, Regulatório e Compliance na Dasa, além dos alunos(as) da FGV Direito SP:  Ana Giulia Cardoso; Daniela Naomi Shimabukuro Nomura; Beatriz Castro; Marina Bianco Daud; Guilherme Horta e Rodrigo Yu.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.