Aceleração digital em empresas é assunto central de webinar

Encontro vai contar com a presença de Ana Paula Assis, ex-aluna da FGV que, atualmente, é general manager da IBM Client Transition.
18 Maio 2021
Aceleração digital em empresas é assunto central de webinar

O FGV In Company e a Academia CEO promovem, no dia 20 de maio, às 18h, um webinar sobre aceleração digital, que representa um passo à frente da chamada transformação digital. O encontro vai contar com a presença de Ana Paula Assis, ex-aluna da FGV que, atualmente, é general manager da IBM Client Transition.

A executiva abordará o que os líderes precisam prestar atenção nesse novo ambiente, que apresenta oportunidades e ameaças relevantes. Para debater o assunto, o webinar também terá a presença de Marcelo Coutinho, professor da FGV EAESP. A moderação será do Antonio Maciel, CEO da Academia CEO.

Para se inscrever no evento clique no link.