Acervo da Revista de Administração Pública é totalmente digitalizado

01 Novembro 2013

A Revista de Administração Pública (RAP) ? um dos mais importantes e influentes periódicos da área ? está com todo o seu acervo disponível na Biblioteca Digital da FGV. Agora o leitor pode acessar integralmente o conteúdo de qualquer edição desde 1967 (ano de sua criação), no formato PDF.O projeto foi coordenado pela bibliotecária da FGV Marcia Nunes Bacha e pelo estagiário de Biblioteconomia Gabriel Araújo, e contou com o trabalho da equipe editorial da RAP, composta pelo editor Peter K. Spink, a assistente editorial Fabiana Leal e pelo auxiliar editorial Anderson Ricci. O suporte técnico ficou com Jefferson Santos e Vinicius Cruz, respectivamente coordenador e programador do Núcleo de TI e Comunicação da Escola de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE).?Professores, alunos, editores e bibliotecários trabalham de forma integrada para preservar e promover a produção científica da Fundação Getulio Vargas. Assim é a Biblioteca Digital da FGV, que ganha mais visitantes a cada dia?, comemoram os idealizadores do projeto.O Sistema de Bibliotecas da FGV é responsável pelos critérios de indexação e pelo armazenamento da informação em suportes digitais, além da manutenção da coleção de periódicos da Fundação.Clique e acesso o acervo digital da RAP.