Agenda ambiental no setor executivo é tema de encontro virtual

Um dos temas a serem discutidos é a relevância das práticas ESG (sigla em inglês para ambiental, social e de governança) para as empresas alcançarem sucesso.
08 Julho 2021
Agenda ambiental no setor executivo é tema de encontro virtual

A FGV Educação Executiva realiza, no dia 14 de julho de 2021, às 14h, no canal do Youtube da FGV, o webinar "ESG: falácia ou epicentro de uma revolução cultural global?”. O encontro contará com a participação do professor e conselheiro consultivo Rodrigo Casagrande e será moderado pelo coordenador do MBA Blended em Gestão Financeira: Controladoria, Auditoria e Compliance da FGV, Betovem Coura.

Durante o evento, serão discutidos a relevância das práticas ESG (sigla em inglês para ambiental, social e de governança) para as empresas alcançarem sucesso; o quanto a agenda ambiental impacta o mundo dos negócios; e como discursos desalinhados das práticas ESG podem comprometer o valor de marcas e a sua credibilidade.

Para realizar sua inscrição acesse o link.