Agenda contra a corrupção é tema de webinar

28 Julho 2021
Agenda contra a corrupção é tema de webinar

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará um webinar no dia 3 de agosto de 2021, às 11h, com o tema “agenda positiva para combater a corrupção: as experiências dos selos de integridade Infra+ e Agro+.

Durante o evento os convidados vão abordar como a agenda positiva pode estimular empresas a implementar programas de compliance, integridade e ética e com isso enfrentar condutas antiéticas, corrupção e fraude no setor da infraestrutura e da agricultura. Os Selos Infra+ e Agro+ Integridade incentivam a adoção voluntária pelas empresas de medidas de integridade, através da premiação dessas empresas que se mostrarem comprometidas em implementar boas práticas de governança, responsabilidade social, sustentabilidade, prevenção à fraude e à corrupção.

Os convidados serão: Fernanda Costa de Oliveira, subsecretaria de Conformidade e Integridade do Ministério da Infraestrutura; e Cláudio Torquato da Silva, chefe de Assessoria Especial de Controle Interno do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A apresentação será de Ligia Maura Costa, coordenadora do Centro de Estudos FGVethics; e a moderação de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos da Infraestrutura e Soluções Ambientais.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo site.