Agronegócio brasileiro: evento debate o panorama da produção de trigo no Brasil

O convidado do mês de outubro será Jorge Lemainski, Chefe Geral da Embrapa Trigo.
05 Outubro 2022
Agronegócio brasileiro: evento debate o panorama da produção de trigo no Brasil

O Centro de Estudos do Agronegócio (FGV Agro) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realizará o bate-papo com o coordenador do FGV Agro, Roberto Rodrigues − um programa de entrevistas mensais que reúne grandes nomes do Agronegócio brasileiro. O evento será realizado no dia 5 de setembro, às 18h, no canal da FGV no YouTube.

O convidado do mês de outubro será Jorge Lemainski, Chefe Geral da Embrapa Trigo e terá como discussão o tema “O panorama da produção de trigo no Brasil”.

A iniciativa é do Mestrado Profissional em Agronegócio, coordenado pelo FGV Agro, o único mestrado profissional do país no tema, fornecendo uma formação multi e interdisciplinar fundamentada em tecnologia agropecuária, agroindustrial, econômica e gerencial.

Saiba mais sobre o curso no site.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link.