Ajuste fiscal é tema de webinar da FGV EPGE

Encontro reunirá os secretários estaduais de Fazenda Cristiane Alkmin Schmidt, de Goiás, e Marco Aurélio Cardoso, do Rio Grande do Sul, e a professora da FGV Direito Rio Patrícia Regina Pinheiro Sampaio. O professor da EPGE Renato Fragelli fará a apresentação do webinar.
15 Julho 2020
Ajuste fiscal é tema de webinar da FGV EPGE

A EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getulio Vargas (FGV EPGE) promove no dia 22 de julho um debate sobre a necessidade de ajuste fiscal nos estados e as dificuldades de implantá-lo, diante das imposições constitucionais envolvendo as despesas com pessoal. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 18h30.

O webinar “Ajuste fiscal estadual e suas limitações legais” reunirá os secretários estaduais de Fazenda Cristiane Alkmin Schmidt, de Goiás, e Marco Aurélio Cardoso, do Rio Grande do Sul, e a professora da FGV Direito Rio Patrícia Regina Pinheiro Sampaio. O professor da FGV EPGE Renato Fragelli fará a apresentação do evento.

Para mais informações e inscrições acesse o site.