Aloisio Araujo é indicado ao prêmio Faz Diferença, do jornal O Globo

29 Dezembro 2011

O vice-diretor da EPGE, professor Aloisio Araujo, foi indicado para o prêmio ?Faz Diferença? do jornal O Globo. Os indicados foram escolhidos pela atuação em suas áreas, por ajudarem a escrever a história do país ou por protagonizarem fatos importantes, contribuindo para mudar o Brasil. O professor Aloisio Araujo é um dos indicados na categoria Economia.Os vencedores serão escolhidos por um júri composto por jornalistas do GLOBO, pelos vencedores de 2010 e pelo resultado dos votos na internet. A Personalidade do Ano será escolhida por um júri especial formado por seis jornalistas (Ancelmo Gois, Ascânio Seleme, Luiz Antônio Novaes, Luiz Garcia, Merval Pereira e Míriam Leitão) e pelo presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira.O resultado completo da votação será publicado num caderno especial no dia 14 de janeiro de 2012, e os premiados receberão troféu e diploma em uma cerimônia que acontecerá em março.As votações puderam ser feitas até o dia 23 de dezembro.