Aloisio Araújo é novo presidente da SAET

20 Agosto 2013

No dia 22 de julho, o professor da FGV/ EPGE ? Escola Brasileira de Economia e Finanças, Aloisio Araujo, tomou posse como presidente da Society for the Advancement of Economic Theory (SAET) ? principal entidade acadêmica mundial voltada exclusivamente para o avanço da teoria econômica. Com isso, a FGV/EPGE é mais uma vez reconhecida internacionalmente pela qualidade de sua pesquisa. A Escola tem ainda em seu quadro acadêmico três entre os quatro pesquisadores no país que conquistaram a posição de Fellow Member of the Econometric Society; além de Aloisio Araujo, os professores Paulo Klinger Monteiro e Marcelo Moreira possuem esse título. A cerimônia ocorreu durante o congresso anual da SAET, realizado em Paris, entre 22 e 27 de julho.