Aloizio Mercadante confirma presença no 2º Encontro ?Pensando o Desenvolvimento do Brasil?

24 Novembro 2011

A EBAPE realiza amanhã, às 14h, na sede da FGV, o 2º Encontro ?Pensando o Desenvolvimento do Brasil ? Inovação e Investimentos em Ciência e Tecnologia?, com a presença do Ministro da Ciência e Tecnologia Aloizio Mercadante. O evento reunirá estudiosos no tema (Ciência e Tecnologia) que discutirão os rumos do setor para o desenvolvimento do país. O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo FGV Online. Como as vagas são limitadas, os interessados terão até o hoje 24/11 para fazer sua inscrição. O encontro é o segundo da série ?Pensando o Desenvolvimento do Brasil?, que teve em sua estréia a presença do Ministro da Educação Fernando Haddad. Idealizados pela Área de Graduação da FGV/EBAPE, os encontros têm o objetivo de colaborar para o crescimento profissional dos alunos por meio de debates atuais condizentes com a realidade do país. ?Expor nossos estudantes da graduação em administração a questões como a que discutiremos durante todos os encontros da série ?Pensando o Desenvolvimento do Brasil? corrobora a missão de nossa Escola, que tem em sua essência formar líderes que contribuam para o desenvolvimento do Brasil?, explica o coordenador do curso, Prof. Henrique Heidtmann Neto.